CADASTRO DA HABITAÇÃO


A Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria de Governo e Planejamento está disponibilizando o sistema de cadastro habitacional online  para todas as pessoas que tem acesso a internet. As pessoas que não possuem acesso a internet podem realizar o cadastro presencial, entre os 15 e 25 de Outubro no prédio a Secretaria de Assistência Social (Antigo Fórum).


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!


CADASTRO HABITACIONAL PARA FAMÍLIAS COM RENDA BRUTA DE  ATÉ R$ 1.600,00 CLICK AQUI.

CADASTRO HABITACIONAL PARA FAMÍLIAS COM RENDA BRUTA ENTRE R$ 1.601,00 E 2.700,00 CLICK AQUI.

Um comentário:

  1. Não tem nada com o assunto acima MAS preciso me manifestar mais uma vez em mais um ano. Gostaria de saber qual é a dificuldade do povo de Palmeira e região para preservar a natureza, sendo que tem o privilégio de ainda terem por perto um rio limpo e muito verde espalhado? Eu todo ano me manifesto e tento controlar sozinha a imundice jogada no rio e na estrada de terra que corta caminho por Quero-quero. Quando a prefeitura vai se importar? o que falta? falta educação para este povo? falta a prefeitura achar importante? falta campanha? pq ainda nÃo entenderam que lixo na natureza não tem coleta? e tbm ele não evapora, sabiam? por isso vai acumulando até ficar uma das paisagens mais feias de todas como muitos lugares já são, que benefício vcs teram com isso? um lugar imundo pra?
    Além deste povo ficar na frente das nossas propriedades ou de até invadirem nossas terras para ter acesso ao rio, eles deixam muito lixo, isso é a coisa mais ridícula que eu já vi, pois é em uma cidade tão pequena e a prefeitura não consegue fazer nada. Sempre tem que ter tiros pra dai a polícia vir e acabar com as festas, sendo que todo fds é igual é só fazer calor aquele POVÃO se reune lá. A maioria é de menor, bebendo e dirigindo sem carteira! E a invasão de terra e poluição é crime deveria ser punida, vcs já sabe dias, hora e local, pq não fazem algo contra isso?

    ResponderExcluir